terça-feira, 12 de março de 2019

PE 2019 - A2 - Clubes começam se movimentar

Por Henrique Martins, Adm do Blog Futebolístico de Pernambuco
12 de março de 2019

Imagem relacionada


O Campeonato Pernambucano da 1ª divisão ainda nem encerrou sua primeira fase e alguns clubes que disputarão o campeonato da 2ª divisão já estão começando a se movimentar, anteriormente o Atlético Pernambucano anunciou seu retorno ao futebol profissional e o novato Retrô Brasil de Camaragibe anunciou que estaria entrando na competição este ano.

E mais recentemente o Serrano Futebol Clube de Serra Talhada e Ferroviário Esporte Clube do Cabo confirmaram que estarão no campeonato esse ano.

No dia 09 de março o presidente do Serrano fez uma reunião/coletiva de imprensa, onde o mesmo apresentou algumas novidades entre o novo diretor de Esportes, Gerente administrativa e Supervisor de esportes o clube também informou que sará criada a Escola de Futebol do Serrano Futebol Clube, para revelar os frutos da terra para o clube, também confirmou que a meta do Serrano pra 2019 é estar na 1ª divisão em 2020.


Em conversa pelo WhatsApp o Presidente do Ferroviário do Cabo, Sr. Agemiro, o popular Nino, nos confirmou que o Trinca-Ferro do Cabo estará presente mais uma vez no estadual da segunda divisão, que ainda estar em discussão se o clube entrará no pernambucano sub-20 deste ano.


O time do Ipojuca AC, este ano também estará voltando para a Série A2 estadual, desta vez o Estádio Dr. Antônio Dourado foi reformado pela prefeitura e em teoria já estaria apto para poder receber jogos no estadual, porém temendo que o estádio não seja liberado, o clube já tem seu plano B que seria mandar seus jogos na Arena de Pernambuco junto com o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão.


Já o time do Vera Cruz de Vitória de Santo Antão está de mudança, está saindo do estádio Gonzagão em Feira Nova e estará indo para São Lourenço da Mata, mais precisamente para a Arena Pernambuco, onde a Acadêmica Vitória manda seus jogos na 1ª divisão.


O time da Cabense está com suas atenções todas voltadas para o campeonato pernambucano sub-20, ainda não obtivemos confirmação, mais muito provavelmente o clube também estará no pernambucano da segunda divisão de 2019.




Fontes: Facebook - Vera Cruz e Serrano, Dirigentes - Ipojuca e Ferroviário do Cabo, a confirmar - Cabense


Nenhum comentário:

Postar um comentário